Universo Pokemon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


/
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Shira Allianȼe
Fórum Soul Eater

Fórum One Piece


Últimos assuntos
» [Área de Captura]Shinigami-sama
Saindo de viridian forest EmptySáb Jul 21, 2012 12:11 pm por ADM.Takeshi

» Escolhe o teu 1º Pokémon
Saindo de viridian forest EmptySex Jul 20, 2012 8:24 pm por ADM.Takeshi

» Olá pessoal!
Saindo de viridian forest EmptySex Jul 20, 2012 5:47 pm por ADM.Takeshi

» Ficha Shinigami
Saindo de viridian forest EmptySex Jul 20, 2012 5:46 pm por ADM.Takeshi

» [FICHA]Shinigami
Saindo de viridian forest EmptySex Jul 20, 2012 5:45 pm por ADM.Takeshi

» Como Pedir Narrador
Saindo de viridian forest EmptyQui Jul 19, 2012 2:07 pm por ADM.Takeshi

» Saindo de viridian forest
Saindo de viridian forest EmptyTer maio 22, 2012 10:48 pm por GM.Rikushi

» Treino do Balano
Saindo de viridian forest EmptyTer maio 22, 2012 10:43 pm por GM.Rikushi

» Treino de Rikushi
Saindo de viridian forest EmptySeg maio 21, 2012 8:08 pm por ADM.Takeshi

» Ficha de Steven
Saindo de viridian forest EmptySeg maio 21, 2012 8:05 pm por ADM.Takeshi

» Ficha Steven
Saindo de viridian forest EmptySeg maio 21, 2012 8:05 pm por ADM.Takeshi

» Área de Treino [Ace]
Saindo de viridian forest EmptySeg maio 21, 2012 4:13 pm por GM.Rikushi

» Lista de Pokémons Raros e Lendários
Saindo de viridian forest EmptySeg maio 21, 2012 2:35 pm por ADM.Takeshi

» E ae pessoal
Saindo de viridian forest EmptySeg maio 21, 2012 1:35 pm por ADM.Takeshi

» Ficha - Lincenaru Nachics
Saindo de viridian forest EmptySeg maio 21, 2012 1:34 pm por ADM.Takeshi

» Ficha Nachics
Saindo de viridian forest EmptySeg maio 21, 2012 1:33 pm por ADM.Takeshi

» Ficha-Misterioso
Saindo de viridian forest EmptyDom maio 20, 2012 9:22 pm por GM.Natsu Hitsugaya

» Treinos - Misterioso
Saindo de viridian forest EmptyDom maio 20, 2012 9:21 pm por GM.Rikushi

» Treino de Mark Dylan
Saindo de viridian forest EmptyDom maio 20, 2012 9:17 pm por GM.Rikushi

» Treino de =TK=
Saindo de viridian forest EmptyDom maio 20, 2012 8:54 pm por GM.Rikushi

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis


 

 Saindo de viridian forest

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GM.Rikushi
Admin
Admin
GM.Rikushi


Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 26

TreinerBook
Level de Treinador:
Saindo de viridian forest Left_bar_bleue1/500Saindo de viridian forest Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Saindo de viridian forest Empty
MensagemAssunto: Saindo de viridian forest   Saindo de viridian forest EmptyDom maio 20, 2012 2:41 pm

Tava um dia lindo,ja que apóz eu consiguir pegar meu primeiro pokemon no laborátorio do professor carvalho,logo torchic sai da pokebola sem minha autorização e pula no meu ombro

- Hmmmm? não gosta de tar na pokebola?

Torchic balança a cabeça de cima pra baixo dizendo sim

- Ata entendi,então ta tudo beleza,vamo assim mesmo!

Eu então saindo de pallet town,vejo uns campos,mas sigo meu caminho indo primeiramente em viridian,sem perder meu tempo com distrações,mas se aguem me desafiar é mais que obivio que eu vo aceitar
Ir para o topo Ir para baixo
Balano
Criador
Criador
Balano


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/05/2012

TreinerBook
Level de Treinador:
Saindo de viridian forest Left_bar_bleue1/500Saindo de viridian forest Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Saindo de viridian forest Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo de viridian forest   Saindo de viridian forest EmptyDom maio 20, 2012 5:54 pm

Pallet Town era a mesma de sempre, cercas brancas e baixas rodeavam algumas poucas casas,separadas por uma pequena estrada de terra batida, e no final duas frondosas cerejeiras ,floridas e lindas no limite da cidade. Isto lhe conferia um ar agradável e pacifico.
Mas naquele dia o vento soprava diferente, estava agitado, como se um grande evento estivera para acontecer, era possível observar algumas donas de casa guardando suas roupas do varal, com medo de que estas fossem levadas embora.
O jovem garoto e seu torchic que teimava em não entrar na pokebola, estavam confiantes e muito alegres saindo tranquilamente da cidade, com muitos sonhos e esperanças, prontos para os desafios que lhes aguardavam, mas a paz foi interrompida por um jovem corpulento, careca, que vestia uma jaqueta de motoqueiro e calças jeans muito rotas.

Spoiler:

O motoqueiro se desencostou de uma das cerejeiras e foi prontamente intimidando Rikushi:

- Ei moleke!! Vejo que tem um belo pokemon ai, parece que acabou de pega-lo. Enquanto falava o motoqueiro tirou uma pokebola de sua cintura e começou a jogar de uma mão para a outra.

- Meu nome é Kamui, sou um destruidor de novatos, minha diversão é acabar com o sonho de pessoas como você que pensam que só porque tem um pokemon vão a algum lugar na vida, Dizendo estas palavras Kamui lançou sua pokebola.

- Vai Magnemite!!! Um lustroso Magnemite saiu da pokebola em um feixe de luz vermelho, soltando faíscas por todo o corpo - E então aceita meu desafio??Aceita uma batalha?? Ou está com muito medo para falar?

Um clima de tensão se formou no ar, o vento soprou mais forte do que nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Rikushi
Admin
Admin
GM.Rikushi


Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 26

TreinerBook
Level de Treinador:
Saindo de viridian forest Left_bar_bleue1/500Saindo de viridian forest Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Saindo de viridian forest Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo de viridian forest   Saindo de viridian forest EmptyDom maio 20, 2012 6:05 pm

Eu então andando por ai vendo lindas casa com cercas brancas,era parado por um motoqueiro que saida da cerca e começa a falar muita abobrinha:

- Ei moleke!! Vejo que tem um belo pokemon ai, parece que acabou de pega-lo.Meu nome é Kamui, sou um destruidor de novatos, minha diversão é acabar com o sonho de pessoas como você que pensam que só porque tem um pokemon vão a algum lugar na vida.

- hmmmm? qual é quer uma batalha?

Apóz o cara atira sua pokebola,assim fazendo o seu pokemon magnemite sai da pokebola,então torchic pula da minha cabeça,tando pronto para começar

- Claro que topo,vamo nessa! se não se importa eu começo! Torchic começe usando ernegia focalizada para aumentar seu ataque,caso ele tenta impedir,tenta usar arranhão,caso ele ataque tambem use
Ir para o topo Ir para baixo
Balano
Criador
Criador
Balano


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/05/2012

TreinerBook
Level de Treinador:
Saindo de viridian forest Left_bar_bleue1/500Saindo de viridian forest Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Saindo de viridian forest Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo de viridian forest   Saindo de viridian forest EmptyDom maio 20, 2012 6:30 pm

Spoiler:

A forte ventania já estava começando a passar, quando o torchic de Rikushi entrou na batalha, aquela pequena ave pokemon estava determinada a vencer por seu mestre e prontamente começou a utilizar o ataque: energia focalizada, retraindo seu corpo e estocando toda energia que tinha. Neste mesmo momento o motoqueiro deu uma ordem para seu magnemite.

Magnemite, não deixe que ele faça o que quer....Metal Sound agora.

O pequeno magnemite levitou mais uns trinta centimetros no ar e começou a emitir uma forte onda na direção de torchic, o pokemon de fogo sentiu o ataque, o que o fez dar três passos para trás recuando, mas mesmo assim conseguiu manter seu ataque, Torchic estava com bastante energia!!!

Investida magnemite!! bradou o motoqueiro!!

Torchic tinha conseguido realizar seu ataque energia focalizada, e quando percebeu magnemite vindo em sua direção utilizou o ataque arranhão, a pequena garra de Torchic collidiu com o metal de magnemite liberando uma faisca no ar, o pokemon eletrico recuou devido ao dano que tomou,porém a situação de torchic era um pouco pior, recebeu o ataque de forma mais direta e estava com uma de suas garras machucadas.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Rikushi
Admin
Admin
GM.Rikushi


Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 26

TreinerBook
Level de Treinador:
Saindo de viridian forest Left_bar_bleue1/500Saindo de viridian forest Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Saindo de viridian forest Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo de viridian forest   Saindo de viridian forest EmptyDom maio 20, 2012 6:38 pm

Citação :
Ok...

Eu via toda aque-la ação,o primeiro ataque de meu torchic funciono,mas recebeu um ataque poderoso de magnemite que usou metau sound,que fez meu torchic recuar 3 passos,mas meu torchic consegue manter o ataque que é realizado com sucesso,logo vem magnemite usando investida,mas meu torchic usa arranhão,os 2 golpes se colidem,meu torchic tem uma garra machuca

- Torchic!! calma ai amigão..tu ta com toda ernegia,vamo pensar numa boa estrátegia,espera ver o movimento dele ser for metau sound denovo desvia pulando pra tráz,se for investida espere até o momento certo,tenta pular quando chegar o momento certo,tentando ficar atráz dele,caso consiga isso use arranhar 3x,mas caso não consiga desvia
Ir para o topo Ir para baixo
Balano
Criador
Criador
Balano


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/05/2012

TreinerBook
Level de Treinador:
Saindo de viridian forest Left_bar_bleue1/500Saindo de viridian forest Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Saindo de viridian forest Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo de viridian forest   Saindo de viridian forest EmptyDom maio 20, 2012 6:55 pm

Torchic e Magnemite estavam cansados, o primeiro um pouco mais machucado, porém estranhamente magnemite dava sinais de que não estava bem, parecia que não descansava fazia tempo e que estava exausto.
A feição desanimada de seu pokemon enfureceu o motoqueiro:

Larga de moleza magnemite, não aguente nem três partidas seguidas..vamos lá investida nele!! Gritou o motoqueiro!!

Magnemite novamente partiu para cima de torchic, porém muito mais lento desta vez, o passaro pokemon conseguiu desviar a tempo pulando por cima e prontamente desferiu três poderosos ataques na traseira de magnamite, porém no calor da batalha Torchic utilizou sua garra machucada e a machucou ainda mais, não conseguia mais se apoiar com ela no chão.
Mas mesmo ferido tinha saído vitorioso, magnemite estava no chão, ferido, cansado e inconsciente.

Não acredito que perdi para um moleke destes, Volte magnemite!!

Recolhendo seu pokemon o motoqueiro se mandou em cima de seu veiculo.

Agora a estrada para a floresta de Viridian estava livre e nada mais impedia o treinador, talves apenas o fato de que a perna de seu pokemon estava seriamente machucada.

Ir para o topo Ir para baixo
GM.Rikushi
Admin
Admin
GM.Rikushi


Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 26

TreinerBook
Level de Treinador:
Saindo de viridian forest Left_bar_bleue1/500Saindo de viridian forest Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Saindo de viridian forest Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo de viridian forest   Saindo de viridian forest EmptyDom maio 20, 2012 7:04 pm

Eu ainda olhando a batalha,via que magnemite estava exausto,apóz o grito do seu treinador percebi que ele tinha lutado 3 batalhas contando com essa,sem para sem um descanço,logo vem magnemite mais lento usando investida,torchic consegue pular,logo usa 3 vezes arranhão,colocando magnemite pra durmir nocauteado,o motoqueiro decepçionado vai embora

- Boaa torchic,sabia que tu era 10!!...pera tem algo errado....oque aconteçeu??

Torchic não aguentava mas ficar em pé e cai-a sentando no chão,logo uma lagrima sai do olho de torchic

Vendo aque-la situação,abraço torchic,pedindo pra ele ter calma que vamos achar um centro pokemon,eu coloco torchic no meu ombro com cuidado,então ao envéz de ir pra floresta de viridian,eu me viro e vo é pra cidade de viridian,procurando um centro pokemon,caso eu acho peço pra enfermeira cuida do meu pokemon,mas caso não acho sigo procurando
Ir para o topo Ir para baixo
Balano
Criador
Criador
Balano


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/05/2012

TreinerBook
Level de Treinador:
Saindo de viridian forest Left_bar_bleue1/500Saindo de viridian forest Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Saindo de viridian forest Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo de viridian forest   Saindo de viridian forest EmptySeg maio 21, 2012 4:34 pm

Torchic estava sentindo muita dor enquanto estava sendo carregado por seu treinador, porém era extremamente quente e confortavel estar ali, e aquele pokemon gostava muito.
Logo que avistou a cidade de Viridian Rikushi pode ver um centro pokemon não tão grande quanto já tinha visto na TV, mas que com certeza ajudaria seu pokemon ferido.

Spoiler:

Quando a porta do centro pokemon se abriu o garoto viu que o lugar não era muito grande mesmo, tinha apenas poucos sofás, nos quais estavam sentados três treinadores, dois meninos e uma menina, que assistiam uma pequena TV. E logo a sua frente estava um longo balcão com uma linda garota de cabelos rosas atrás.

Saindo de viridian forest Enfermeira_joy

Olá, eu sou a enfermeira Joy da cidade de Vermilion, como posso te ajudar??

Após proferir tais palavras a enfermeira deu um lindo sorriso que tranquilizaria até a mais feroz das bestas.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Rikushi
Admin
Admin
GM.Rikushi


Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 26

TreinerBook
Level de Treinador:
Saindo de viridian forest Left_bar_bleue1/500Saindo de viridian forest Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Saindo de viridian forest Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo de viridian forest   Saindo de viridian forest EmptySeg maio 21, 2012 4:42 pm

Ao achar o centro pokemon eu entro no mesmo,desesperado para ter meu torchic são e salvo,ao entrar eu vejo 2 crianças,olhando mais um pouco via uma terceira todas,olhando a tv que tinha no centro que não era tão grande quando eu vi na tv,mas dava pro gastown] - Hmmmm é muito diferente,mas pode ajudar meu pokemon!

Apóz observar o lugar,olho pra frente,vejo um balcão,atráz dele tava uma linda mulher de cabelo rosa,que dizia que era a enfermeira joiey logo me pergunta no que posso ajudar,então eu respondo

- a Pata do meu pokemon foi ferida! cuida dele por favor,to desesperado!

Eu pegava torchic com cuidado nos braços,colocava sentado com cautela no balcão e ficava parado esperando resultados
Ir para o topo Ir para baixo
Balano
Criador
Criador
Balano


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/05/2012

TreinerBook
Level de Treinador:
Saindo de viridian forest Left_bar_bleue1/500Saindo de viridian forest Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Saindo de viridian forest Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo de viridian forest   Saindo de viridian forest EmptyTer maio 22, 2012 7:34 pm

A jovem garota olhou de forma atenciosa para a pata do pokemon machucado:

Bem, parece que não chegou a quebrar, faremos o melhor possivel para que seu Torchic esteja em ótima forma logo.

Dizendo isto a enfermeira acionou uma sirene vermelha que trouxe 2 Chansey, que colocaram torchic em uma maca e o levaram para uma sala escrito emergência.

Bom acho que você pode esperar ali na sala de espera junto com aqueles outros treinadores, está ocorrendo um grande evento hoje e esta passando na TV, porque não se senta e assiste enquanto cuidamos de seu Torchic.

Após apontar em direção aos sofás e a Televisão a enfermeira fez uma brefe reverência e seguiu em direção a mesma sala que as Chanseys haviam entrado.

Ir para o topo Ir para baixo
GM.Rikushi
Admin
Admin
GM.Rikushi


Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 26

TreinerBook
Level de Treinador:
Saindo de viridian forest Left_bar_bleue1/500Saindo de viridian forest Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Saindo de viridian forest Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo de viridian forest   Saindo de viridian forest EmptyTer maio 22, 2012 10:48 pm

Então apóz ver que meu torchic ia ser cuidado pela enfermeira,amava a noticia de que a perna dele não taria quebrada,então ela logo chama a sirena,apareçendo 2 chansey,que vão com a enfermeira numa sala dizendo ermegencia,mas antes ela pede pra eu assistir o evento que passava na televisão juntos com os garotos que ali haviam

- Hmmm...quero assistir pareçe interessante,mas ao mesmo tempo vo torcer pela recuperação do meu tochic!

Eu começava a assistir o evento pela TV,enquanto eu esperava ansioso a recuperação do meu torchic
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saindo de viridian forest Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo de viridian forest   Saindo de viridian forest Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo de viridian forest
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hizumy e Mudkip (Passando pela Floresta de Viridian)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Pokemon RPG :: Áreas :: Região Kanto :: Viridian City :: Floresta de Viridian-
Ir para: