Universo Pokemon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


/
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Shira Allianȼe
Fórum Soul Eater

Fórum One Piece


Últimos assuntos
» [Área de Captura]Shinigami-sama
Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySáb Jul 21, 2012 12:11 pm por ADM.Takeshi

» Escolhe o teu 1º Pokémon
Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySex Jul 20, 2012 8:24 pm por ADM.Takeshi

» Olá pessoal!
Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySex Jul 20, 2012 5:47 pm por ADM.Takeshi

» Ficha Shinigami
Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySex Jul 20, 2012 5:46 pm por ADM.Takeshi

» [FICHA]Shinigami
Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySex Jul 20, 2012 5:45 pm por ADM.Takeshi

» Como Pedir Narrador
Escolhe o teu 1º Pokémon EmptyQui Jul 19, 2012 2:07 pm por ADM.Takeshi

» Saindo de viridian forest
Escolhe o teu 1º Pokémon EmptyTer maio 22, 2012 10:48 pm por GM.Rikushi

» Treino do Balano
Escolhe o teu 1º Pokémon EmptyTer maio 22, 2012 10:43 pm por GM.Rikushi

» Treino de Rikushi
Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySeg maio 21, 2012 8:08 pm por ADM.Takeshi

» Ficha de Steven
Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySeg maio 21, 2012 8:05 pm por ADM.Takeshi

» Ficha Steven
Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySeg maio 21, 2012 8:05 pm por ADM.Takeshi

» Área de Treino [Ace]
Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySeg maio 21, 2012 4:13 pm por GM.Rikushi

» Lista de Pokémons Raros e Lendários
Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySeg maio 21, 2012 2:35 pm por ADM.Takeshi

» E ae pessoal
Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySeg maio 21, 2012 1:35 pm por ADM.Takeshi

» Ficha - Lincenaru Nachics
Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySeg maio 21, 2012 1:34 pm por ADM.Takeshi

» Ficha Nachics
Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySeg maio 21, 2012 1:33 pm por ADM.Takeshi

» Ficha-Misterioso
Escolhe o teu 1º Pokémon EmptyDom maio 20, 2012 9:22 pm por GM.Natsu Hitsugaya

» Treinos - Misterioso
Escolhe o teu 1º Pokémon EmptyDom maio 20, 2012 9:21 pm por GM.Rikushi

» Treino de Mark Dylan
Escolhe o teu 1º Pokémon EmptyDom maio 20, 2012 9:17 pm por GM.Rikushi

» Treino de =TK=
Escolhe o teu 1º Pokémon EmptyDom maio 20, 2012 8:54 pm por GM.Rikushi

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis


 

 Escolhe o teu 1º Pokémon

Ir para baixo 
+15
Kenshin
Akashi
Mark Dylan
Amanda'
=TK=
Balano
GM.Rikushi
Hizumy
Eric C. Lehrram
Masato
Nuth Nakamura
Kira Koejin
danielcosta150
ADM.Takeshi
Narrador
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin



Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/04/2012

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue500/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptyDom Abr 15, 2012 1:08 pm

Citação :
Citação :
Escolhe o teu 1º Pokémon Profoak - Olá, estás prestes a entrar no melhor mundo pokémon que já viste. Estás preparado? Bem, antes de tudo, terás que escolher 1 pokémon inicial. Escolhe bem, pois apenas poderás escolher 1. Faz um post, contendo o teu nome, a tua categoria, e que Pokémon queres. Depois espera até algum membro da staff aprovar a tua escolha. E então, terás iniciado a tua jornada.

Citação :
Pokémons que podes escolher

Citação :
Bulbasaur
Escolhe o teu 1º Pokémon Bulbasaur
Tipo: Grass / Poison
Lvl: 5

Citação :
Charmander
Escolhe o teu 1º Pokémon Charmander
Tipo: Fire
Lvl:5

Citação :
Squirtle
Escolhe o teu 1º Pokémon Squirtle
Tipo: Water
Lvl:5

Citação :
Chikorita
Escolhe o teu 1º Pokémon Chikorita
Tipo: Grass
Lvl:5

Citação :
Cyndaquil
Escolhe o teu 1º Pokémon Cyndaquil
Tipo: Fire
Lvl:5

Citação :
Totodile
Escolhe o teu 1º Pokémon Totodile
Tipo: Water
Lvl:5

Citação :
Treecko
Escolhe o teu 1º Pokémon Treecko
Tipo: Grass
Lvl:5

Citação :
Torchic
Escolhe o teu 1º Pokémon Torchic
Tipo: Fire
Lvl:5

Citação :
Mudkip
Escolhe o teu 1º Pokémon Mudkip
Tipo: Water
Lvl:5

Citação :
Turtwig
Escolhe o teu 1º Pokémon Turtwig
Tipo: Grass
Lvl:5

Citação :
Chimchar
Escolhe o teu 1º Pokémon Chimchar
Tipo: Fire
Lvl:5

Citação :
Piplup
Escolhe o teu 1º Pokémon Piplup
Tipo: Water
Lvl:5

Citação :
Snivy
Escolhe o teu 1º Pokémon Snivy
Tipo: Grass
Lvl:5

Citação :
Tepig
Escolhe o teu 1º Pokémon Tepig
Tipo: Fire
Lvl:5

Citação :
Oshawott
Escolhe o teu 1º Pokémon Oshawott
Tipo: Water
Lvl:5

Citação :
Pichu
Escolhe o teu 1º Pokémon Pichu
Tipo: Electric
Lvl:5

Citação :
Pidgey
Escolhe o teu 1º Pokémon Pidgey
Tipo: Normal / Flying
Lvl:5

Citação :
Eevee
Escolhe o teu 1º Pokémon Eevee
Tipo: Normal
Lvl:5
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonutd.forumeiros.com
ADM.Takeshi
Treinador
Treinador



Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 30

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue1/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptyQui Abr 19, 2012 11:50 am

- Eu sou o Ace, venho de Fortree, e quero-me tornar um MESTRE de pokémons.
Para iniciar a minha jornada, eu desejo ter.....


- CHARMANDER escolho-te a ti!

Assim, espero conseguir obter o meu Pokémon e espero até o professor Oak me dar o mesmo, queria iniciar já a minha aventura.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin



Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/04/2012

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue500/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptyQui Abr 19, 2012 11:51 am

Pokémon Entregue, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonutd.forumeiros.com
danielcosta150




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/04/2012

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue1/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptyQui Abr 19, 2012 7:06 pm

- Eu sou o Daniel, cheguei ao centro olhei para aquele pokemon embora ele tivesse um bocado em mau estado mas pensei logo, ei de fazer de ti o melhor. . .

- Citação:
Squirtle escolho-te a ti!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin



Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/04/2012

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue500/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptyQui Abr 19, 2012 7:07 pm

Pokémon Obtido com sucesso. Podes começar a tua Jornada.
Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonutd.forumeiros.com
Kira Koejin
Treinador
Treinador



Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/04/2012

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue1/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptyQui Abr 19, 2012 9:11 pm

Chegava naquele laboratório e adentrava no mesmo observava todas as coisas que haviam ali, até que um homem chegasse então logo me dirigia a ele dizendo:

- Meu nome é Kira, sou da cidade de Kanto e gostaria de me tornar um grande mestre pokemon e para começar minha jornada gostaria de usar um pokemon alegre e ágil também um pokemon que eu me dê bem, então acho que vou escolher o Chimchar.

Logo após de receber a pokebola do prof. Oak eu pegava a mesma e a lançava.

- Chimchar eu escolho você!

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin



Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/04/2012

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue500/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySex Abr 20, 2012 10:33 am

Parabéns, o seu Pokémon foi atribuído.
Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonutd.forumeiros.com
Nuth Nakamura
Treinador
Treinador
Nuth Nakamura


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 27

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue1/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySex Abr 20, 2012 11:09 pm

Chegava ao laboratório, batia na porta e abria devagar, um homem notava a minha presença, com uma roupa parecendo um médico ele logo notava que era um treinador e me mostrava as opções de pokémons, ao soltar um deles logo vejo que era perfeito para mim.

Profº: - Cyndaquil, eu escolho você!

Ao olhar para ele imaginava as suas evoluções e o quão forte ele poderia ser...

- Vou querer o Cyndaquil professor, obrigado.

Apenas pegava a pokébola e partia em minha jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin



Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/04/2012

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue500/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySáb Abr 21, 2012 11:51 am

Nakamura, parabéns.
Recebeu o Seu 1º Pokémon.
Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonutd.forumeiros.com
Masato
Treinador
Treinador



Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/05/2012

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue1/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySáb maio 19, 2012 8:03 pm

Finalmente decidi começar minha jornada, assim que entrei no Lab, o professor me parou e disse:

Prof: Olá! Eu sou o Oak, você veio pegar seu primeiro pokémon, certo?

Masato: Sim, sim... E já sei que pokémon vou escolher!

Prof: Então diga, vou pegá-lo para você!

Masato: Eu resolvi pegar o Chimchar!

Oak, então, me entregou à pokébola do Chimchar e disse:

Prof: Cuide bem dele.

Masato: Pode ter certeza! Vá chimchar. Soltei o Chimchar para nos conhecermos melhor, logo após sai do local com Chimchar ao meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin



Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/04/2012

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue500/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySáb maio 19, 2012 8:04 pm

Pokémon Enviado
Pode começar a sua Jornada
Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonutd.forumeiros.com
Eric C. Lehrram
Treinador
Treinador



Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/05/2012

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue1/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySáb maio 19, 2012 8:31 pm

Estava no começo da jornada, me dirijo ao laboratorio , vejo o professor e digo:

- Profº Oak, gostaria de um Pidgey.

O professor pega 5 pokebolas, uma pokedex, e a pokebola do Pidgey e diz me entregando:

- Boa jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin



Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/04/2012

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue500/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySáb maio 19, 2012 8:33 pm

Pokémon entregue
Boa jornada
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonutd.forumeiros.com
Hizumy
Treinador
Treinador
Hizumy


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 28

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue1/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySáb maio 19, 2012 9:56 pm


Era uma manhã abençoada por fortes e belos raios solar, o dia parecia ter saído de um conto de fadas. Numa pequena casa de paredes brancas e telhados azuis, um jovem garoto saia a correr em direcção ao laboratório Pokemon.

O garoto parecia ansioso, sua cara estava avermelhada, seu coração palpitava e seu pequeno e inocente sorriso, tremia de nervosismo e ansiedade.

Chegava na frente do laboratório e ia entrando sem licença, corria até aquele que lhe parecesse ser o professor e gritava-lhe ansioso:

- PRAZER! EU SOU O HIZUMY, TENHO 16 ANOS E QUERO SER UM TREINADOR POKEMON...... GOSTARIA MUITO DE TREINAR UM MUDKIP.

O professor parecia estar surpreendido, mas não demorou muito para lhe entregar a pokebola com o seu pokemon desejado dentro, 5 pokebolas e um pokedex, o jovem saia contente do laboratório após ouvir as palavras de quem lhe desejava sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Rikushi
Admin
Admin
GM.Rikushi


Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 26

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue1/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySáb maio 19, 2012 9:57 pm

Começa minha aventura,acordava bem cedo da minha casa,umas 8 da manhã,eu me levantava da minha cama meus olhos brilhavam pois começaria hoje minha jornada,desçia as escadas,ja que meu quarto ficava no 2° andar,meu pai me fala pra tomar meu café e ir pro laborátorio do professor carvalho e é isso que eu faço,chegando lah o professor carvalho me atende:

- Mais um jovem treinador,me diz qual vai escolher?

Eu ando pelo local olhando todos os pokemons cuidadosamente e detadalhamente.Finalmente depois de varias observações decido escolher meu pokemon

- Quero esse pintinho aqui

Professor Carvalho ri um pouco da minhas palavras,mas logo fala - Esse ai é um Torchic,tipo fogo é uma boa escolha,vai escolher ele mesmo?

- Ata,que loucura a minha..enfim vo sim!

Professor carvalho vai até uma mesa,pega a pokebola do torchic me da a pokebola e mais uma pokedex. E logo fala: Bem então que começe sua aventura!

- Obg!

Eu pegava minha pokebola,colocava torchic nela,depois pegava a pokedex e sai-a pra começar minha jornada
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takeshi
Treinador
Treinador



Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 30

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue1/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySáb maio 19, 2012 10:08 pm

HIZUMY - pokémon entregue
Rikushi - pokémon entregue

Boa Jornada o/
Ir para o topo Ir para baixo
Balano
Criador
Criador
Balano


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/05/2012

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue1/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptySáb maio 19, 2012 11:28 pm

- Bom dia professor, me desculpe chegar atrasado, é que vim de muito longe de Fuschia city. Quero me tornar o maior criador de pokemons venenosos do mundo. Mas como o senhor não tem nenhum vou querer um Eevee.

Balanoglossus pega seu pokemon e sai feliz da vida por finalmente ter iniciado sua jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takeshi
Treinador
Treinador



Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 30

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue1/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptyDom maio 20, 2012 12:52 pm

Pokémon entregue
Ir para o topo Ir para baixo
=TK=

=TK=


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/05/2012

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue1/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptyDom maio 20, 2012 1:35 pm

TK chega no centro Pokémon bem cedo,para escolher o melhor dos Pokémon.
ao chegar ele ver que o professor tem vários pokemon para inícios de jornadas,porem TK só estava interessado em um,então TK olha para o Torchic e diz ao professor.
eu escolho este...
Então ansioso para começar a sua jornada TK espera o resposta do professor.


Ir para o topo Ir para baixo
Amanda'
Treinador
Treinador
Amanda'


Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/05/2012

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue1/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptyDom maio 20, 2012 1:59 pm

Off: Se possivel me diga se ficou bom a minha iniciação ^^

On: Era mais uma bela manhã em Pallet Town e esse seria o dia que eu iria pegar minha primeira pokemon,não estava muito animada porem estava confiante e apressada para ir pegar tanto que acabei acordando bem cedo,mas antes de ir tinha de me aprontar apesar de achar que indo cedo poderia conseguir o pokemon que eu queria devia ser rapida afinal muitas outras treinadoras poderiam fazer o mesmo,calmamente chegava no banheiro local onde ligo a torneira e deixo a banheira encher de água morna com bastante espuma,lentamente entrava dentro da banheira e enquanto deitava ficava pensando que pokemon eu iria querer:

"Que pokemon eu devo pegar? Gosto do Bulbussaur,Charmander e Squirtle... Hum....."


Ficava indecisa nessa questão porem começava a relaxar um pouco,após terminar o meu banho saia da banheira e utilizando de uma toalha secava todo meu corpo até ficar pronta,caminhava calmamente até meu quarto local onde tinha varios posters nas paredes de pokemons que eu gostava porem deixando um tom meio escuro graças as paredes pretas,vestia minhas roupas intimas e logo em seguida meu vestido Ghotic Lolita que eu gostava muito,estava pronta apenas precisava de comer algo,por morar sozinha não fazia a comida porem tinha alguns lanches na cozinha,assim que vestia meu salto preto descia as escadas de minha casa e caminhava até a cozinha local onde retirava um pequeno sanduiche do ármario,me sentava em uma cadeira proxima da mesa e começava a comer com mordidas lentas enchendo um copo com leite puro,algumas colheres de açucar e começava a beber para acompanhar o pão e dessa forma fazia meu lanche daquele dia,retirava meu guarda-napo e quase estava indo embora porem antes me lembrava de escovar os dentes,me dirigia até o banheiro novamente e nesse momento pegava uma escova passava pasta de dente e começava a escovar meus dentes enquanto pensava mais um pouco:

"Squirtle quando evolui para seu ultimo estágio Blastoise fica com o resto assustador então vou eliminar ele de minha lista,Bulbassaur acontece o mesmo quando chega no ultimo nivel,porem Charmander fica super legal quando vira Charizard... Então irei escolher ele u.u"


Nesse momento ja tinha decidido que pokemon iria querer e era o Charmander,não tinha mais tempo a perder assim que terminava de escovar os dentes bocejava um pouco de água na boca limpando tudo que restava cuspia e limpava minha escova,logo em seguida saia do banheiro e algum tempo depois após escovar meus cabelos deixando da forma que gostava por ser liso era facil,nesse momento saia de casa um pouco mais animada do que antes e trancava a casa deixando a chava com o vizinho que cuidava de mim,partia indo para o local onde poderia receber meu primeiro pokemon... Não gastava muito tempo até chegar la e ficava surpressa com o local,procurava o professor calmamente até o achar e fazia meu pedido:

- Por favor gostaria de ganhar minha primeira pokemon,pensei muito até decidir que quero o Charmander...


Ficava aguardando para ver se poderia conseguir o Charmander e no caso de conseguir irei dizer para o professor saindo do laboratório:

- Obrigada pela ajuda ^^


Ja do lado de fora iria retirar meu Charmander da pokebola e ficar adimirando por algum tempo sua aparencia me apresentando:

- Oi eu sou Amanda e espero que você seja um pokemon obediente pois irei tentar cuidar bem de você apartir de hoje...

Após terminar com as apresentações e ficar entendida com o Charmander irei retornar ele a pokebola e me preparar para iniciar minha jornada pokemon.
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Dylan
Coordenador
Coordenador
Mark Dylan


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/05/2012

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue1/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptyDom maio 20, 2012 2:14 pm

Citação :
Dia I - O Primeiro!

Mark estava terminando sua pequena viagem de Veridian até Pallet, assim que chegará logo pedirá informações a alguns moradores da cidade, assim não demoraria muito a achar o Laboratório do tão famoso Prof. Oak. Em questão de minutos chegou ao laboratório um pouco nervoso se aproximou da porta e bateu duas vezes antes de entrar.

Já la dentro percebeu como o ambiente de um laboratório era diferente, mas esperava algo mais como via nos filmes, Mark então se aproximou do professor, sua aparência um tanto rebelde assustou um pouco o velho Oak, porém o professor já tinha visto muitos tipos de treinadores então não se deixou intimidar.

Prof. Oak: Olá viajante, está a procura de seu primeiro Pokémon?

Mark: Sim Senhor, gostaria muito de começar minha jornada ainda hoje...

Prof. Oak: Então me diga qual Pokémon você deseja...

O velho professor mostra as opções a Mark, porém apenas um deles agradou o jovem, aquele pequeno Snivy era a escolha de Mark. agradecido pelo seu primeiro Pokémon o jovem saia do laboratória e seguia viagem em direção a sua cidade natal Veridian, onde iria tentar vencer seus amigos de infância.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Akashi
Treinador
Treinador
Akashi


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/05/2012

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue1/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptyDom maio 20, 2012 3:33 pm

De manha bem cedinho akashi rapidamente engole seu café da manha e sai de casa coberto pelos gritos de sua mãe– MAIS DE VAGAR MENINO!! - mas era inútil finalmente akashi teria seu primeiro Pokémon e depois começar sua jornada finalmente.

Ele chega ao laboratório do professor ofegante.
-ca....de.....me...meu...pokem..pokemon... profes....professor? -caso orientado e fosse lhe mostra-se os Pokémon ele apontaria vigorosamente,sem duvia um único Pokémon e já pegaria sua pokebola e esperaria as instruções.

-sem duvida!chimchar!! e o mais legal ^^-


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin

Kenshin


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/05/2012

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue1/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptyDom maio 20, 2012 6:47 pm

Eu sou o kenshin, venho de PALLET TOWN, e quero-me tornar um MESTRE de pokémons.
Para iniciar a minha jornada, eu desejo ter.....

- CHARMANDER escolho você!

Assim, espero conseguir obter o meu Pokémon e espero até o professor Oak me dar o mesmo, queria iniciar já a minha aventura
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Natsu Hitsugaya
Treinador
Treinador



Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/04/2012

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptyDom maio 20, 2012 7:39 pm

Eu entao chego no laboratorio do professor carvalho , e ele diz

-Quem e voce jovem treinador ?

Eu entao respondo

-Meu nome e Natsu Hitsugaya , eu sou um treinador , eu vim aqui pegar meu primeiro pokemon que vai ser o Snivy

Entao o professor me da o pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takeshi
Treinador
Treinador



Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 30

TreinerBook
Level de Treinador:
Escolhe o teu 1º Pokémon Left_bar_bleue1/500Escolhe o teu 1º Pokémon Empty_bar_bleue  (1/500)
Mochila:

Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon EmptyDom maio 20, 2012 7:42 pm

pokémons entregues o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escolhe o teu 1º Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhe o teu 1º Pokémon   Escolhe o teu 1º Pokémon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolhe o teu 1º Pokémon
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Pokemon RPG :: Áreas :: Região Kanto :: Pallet Town :: Laboratório do Prof. Oak-
Ir para: